Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Letters and words

Letters and words

Ponto da situação - 5º semana

Caro Leitor, 

Hoje presenteei-me. Hoje ofereci a mim mesma a oportunidade de sair para caminhar - a segunda caminhada em 5 semanas (praticamente 6). Afinal mereço. Saí 1 vez nestas 2 semanas apenas para fazer compras.

Pergunto-me, no entanto se outros pensarão como eu. Afinal se estiveram deveras confinados, também o merecem. E, a julgar pelo número de pessoas que eu e decidiu caminhar hoje por volta das 15h30, parece-me que sim.

O pais quer voltar à normalidade, mas parece-me que a normalidade terá que incluir o vírus.

Esta semana foi a pior - até à data. Tão má que tive que fazer um esforço para abrir o computador num sábado, já que ele está aberto a maior parte do dia e junto dele me sento para trabalhar, muito mais do que 8 horas diárias. E já mencionei que voltei a dar aulas ao sábado de manhã?

Esta semana foi a semana de muitas aulas dadas, mas muito trabalho para corrigir, e muito que preparar. Esta semana foi a semana de avaliar os resultados. Esta semana surgiu o pesadelo de trocar de plataforma, numa das escolas - não sei bem se esse pesadelo irá voltar.

Esta semana não tive tempo para mim, tirando hoje que me sentei ao sol e li dois capítulos de um novo livro.

Adiada ainda está a leitura de email de uma amiga. Adiada está a realização de um vídeo para apoio à aprendizagem do inglês no pré-escolar (3 anos). Adiados estão séries e filmes. Adiada a vida está.

Esta semana tivemos números baixos e altos, novamente, de infetados.  Esta semana um susto com conhecidos.

Esta semana foi para esquecer (só que não - como dizem os garotos - porque a planificação da próxima, que já está bem adiantada, implica pensar na anterior, ou seja esta que finda).

Esta semana a possibilidade de regressar em breve às aulas presenciais parece não ser de todo impossível.

Esta semana estive tão cansada que na sexta literalmente não me aguentava em pé.

On a different note, hoje cheirei mimosas e maias e flor de laranjeiras. E fechei os olhos e sorri. Hoje revi alguns vídeos da viagem à Irlanda. E ri e ri. Hoje. But what of tomorrow?

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.