Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Letters and words

Letters and words

Youtube gems - part 2

4221396001_4645914834001_4645886013001-vs.jpg

 

 

Caro Leitor,

o senhor que vos apresento de seu nome James Corden é, entre muitas outras coisas, The King of Carpool Karaoke (qualquer coisa como "o rei do karaoke durante uma boleia de carro"). Para além de ter conquistado os Estados Unidos como apresentador de um dos diversos Late Shows (desta vez na CBS), todos parecem agora rendidos aos seus vídeos de "carpool karaoke" - eu também.

Durante uma viagem de carro, e enquanto conduz, entrevista cantores famosos de forma cândida. Ao mesmo tempo que se vão fazendo à estrada, as perguntas são lançadas em tom de conversa de café e deliciosamente interrompidas pelas músicas dos famosos que, mal surgem no rádio, provocam no condutor - Corden - uma vontade contagiante de cantar. Tão contagiante por sinal que força os famosos a entrar no jogo dando inicio a uma experiência de karaoke nunca antes vista ou ouvida.

Gosto destes vídeos. É interessante ver os cantores numa outra vertente, mais pessoal, franca - nada de instagrams -  e cantando as suas próprias canções, à medida que se deixam levar literalmente pela conversa.

A ideia original surgira anos antes - pela mão de Corben e mais dois senhores - como parte de um sketch para o Comic Relief - um evento importante na BBC - e parece ter funcionado nas terras de sua majestade. Uma vez em Los Angeles, Corben não hesitou em importar a ideia - e diga-se que é muito mais apropriada ao universo americano do "carpooling". De entre os meus episódios preferidos constam o carpooling a Adele (o primeiro que visionei) e o com o Chris Martin. Mas todos têm o seu quê de magia - até mesmo os com o Justin Bieber (sim ele tem direito a dois) e o com os 1D. Aqui fica o link do meu preferido - Chris Martin.

P.S. Dare you not to karaoke while you youtube watch these....

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.